Ramalho: Ah, olá treinadores fracos. O meu nome é Roberto, mas prefiro ser chamado pelo meu sobrenome, Ramalho. Então, parece que um de vocês ira tentar me derrotar, mas já vou logo avisando, não vai ser fácil.
Carol: Hm.. Você parece meio velho para ser líder não acha?
Ramalho: Aff. Tenho 42 anos e estou em forma viu, então não fale nada.
Hugo: Então, continuando o verdadeiro assunto, eu sou Hugo, e vim lhe desafiar para ter minha primeira insígnia.
Ramalho: Haha... Eu como o primeiro desafiante seu? Você ja era menino. Se eu fosse você dava meia volta e ia para casa treinar um pouco, concerteza n sera pareo para mim...
Hugo: Cara, eu quero minha insígnia e vou conseguir, custe o que custar!
Ramalho: Você parece ser bem determinado, ok. Vamos lutar!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Battle~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ramalho: Vamos ver se você é bom, saia, meu primeiro pokémon!
Carol: Que bosta é essa?
Letícia: Um digglet. Vish é um bom pokémon, vai ser difícil para o Hugo derrota-lo.
Ramalho: Ouça elas..
Hugo: Não. Vá bulba! (obs: o bulbasaur fica fora da pokébola, o squirtle e o charmander também)
R: Digglet, use primeiramente o terremoto!
A terra começou a tremer
H: Bulba, fuja do ataque pulando, e chicóte de cipó no digglet!
Muito efetivo, pois terra tem fraqueza contra planta.
H: Agora Bulba, envenene o digglet com pó de veneno.
R: Digglet escape usando o cavar.
H: Bulba cuidado, ele pode sair da terra a qualquer hora!
Digglet saiu da terra e atingiu em cheio o Bulba, mas perdeu um pouco de vida por estar envenenado.
R: Digglet use arranhão.
H: Bulba agora que ele esta perto use o folhas navalha
Digglet foi derrotado.
R: Argh! Digglet volte.
C: Aew Hugo venceu o cara mano!
L: Parabéns!
H: Bem feito cara, me dá minha insígnia!
R: Ainda não acabou! São dois pokemon. Nenhum gyn sera só de 1 pokémon.
H: Aff. Então mande o seu proximo logo.
R: Saia!
L: Ah! Logo um Sandslash.
C: Vish ele ta ferrado.
H: Ah deus do céu'
R: Haha! Vamos continuar.
H: Bulba, use o seu folhas navalha!
Sandslash escapou rapido.
R: Sandslash use arranhão
Bulbasaur levou muito dano e desmaiou.
H: Bulbasaur, volte.
R: E agora, tem outro pokémon?
H: Sim, tenho.
R: Hm.. Um pidgey..
H: Não enrole cara! Pidgey ataque ventania!
Sandslash foi jogado contra a parede.
R: Sandslash, use o ataque de pedras.
Pidgey é muito rapido por ser voador e escapou do ataque.
H: Pidgey use o asa de ferro.
Sandslash foi atingido em cheio, não resistiu e desmaiou.
H: Agora sim eu ganhei!
R: É, você mereceu. Toma, a insignia mineral.
H: Uhu consegui minha primeira insígnia que legal!
C: Parabéns. Só eu que não vejo graça nisso?
L: e.e Tadin dele Carol.
H: Sua sem coração.
C: Não mas sério, qual a graça disso?
H: Depois você vai entender...
Os 3 partiram para o centro pokémon, recuperaram os seus pokemons e partiram para a proxima cidade, Floweroma!
Gostaram? Se gostaram (só a carol le isso), fale 'eu gostei 793' no hamachi! kk
Nenhum comentário:
Postar um comentário