sexta-feira, 8 de março de 2013

Ep 1

Num dia lindo, com um Sol muito forte que até doía os olhos, existiam dois irmãos gêmeos, Hugo e Carolina, moravam numa cidade chamada Kentivy, e eles a partir de hoje iam ter muitas emoções, pois iam começar a sua jornada. Eles eram filhos de um professor muito famoso, Professor Lonark, um grande pesquisador pokémon. Eles tinham sorte, pois eles poderiam escolher um pokemon inicial.
Lonark: Ola filhos, estão preparados para a sua jornada?
Carolina: Claro pai, agora para de papo furado e nos entregue nosso pokémon u.u.
Hugo: :P kk a Carol é louca mesmo viu.. 
Lonark: É.. então eu tenho uma notícia para vocês, a prima de vocês, Letícia, também partirá numa jornada. Ela já está chegando. Então, por favor, tomem conta dela ela é mais nova.
De repente a porta abriu e lá chegou a prima deles:
Letícia: Oie gente!
Hugo e Carolina: Olá prima..
Lonark: Ok Ok vamos acelerar. Vocês terão um grande caminho pela frente, descobrir tudo desse mundo. Hugo irá atras de insígnias, a Carol ira apenas atrás de desafios e Letícia irá para ver como é legal o mundo dos pokémons. Então, aqui temos 3 pokémon:
Bulbasaur
Bulbasaur
Charmander
Charmander
Squirtle
Squirtle

Então, que pokémon vocês querem?
Carol: Eu quero o Squirtle *---*
Hugo: Eu o Bulbasaur :D
Letícia: Então eu fico com o Charmander..

Lonark: Eu sei que vocês irão se dar bem nesse mundo, então, boa sorte! Tomem, cada um pegue uma pokédex (para guardar os dados dos pokemons) e algumas pokébolas!

Então, os três Lokonildoslokões  partiram para sua jornada, e então a primeira coisa a enfrentarem era a Floresta Kenty, uma abreviação de Kentivy (aváémemomlk), lá viviam pokémons tipo inseto, voador entre outros.

Carol: Floresta grande Ein!
Hugo: É... Mas vamos seguir em frente..
Letícia: Olha um Spearow!
Spearow
Letícia: Pokébola Vai!
Carol: Cara, você nunca vai capturar um pokémon sem cansa-lo e...
Spearow Capturado! (obs: eu vou escrever se o pokémon foi capturado ou não para ficar melhor.)
Hugo: Sortuda do caramba!
Letícia: Haha.
Carol: Cara sorte total e.e
Hugo: Hm.. vou capturar um também.. Ali! Aquele Pidgey!
Pidgey
Hugo: Vai Bulbasaur!

Pidgey viu que estava sendo chamado por uma batalha e se posicionou.

Hugo: Bulbasaur chicóte de cipó!
Pidgey foi atingido mas não perdeu muita vida.
Pidgey usou bicada.
Hugo: Nossa pidgey, lindo ataque! Bulbasaur sementes sanguessuga.
O Pidgey foi atacado e a cada vez que ele se movia ele perdia um pouco de vida.
Hugo: Agora Bulba use Folhas navalha!
Pidgey foi derrotado
Carol: Olha que sortudo o mlk!
Hugo: Pokébola vai!
Pidgey capturado!
Hugo: uhu uhu uhu aaaah tomaa carol você não tem nenhum pokémon novo capturado hahahaha!
Carol: Errado. Enquanto você batalhava eu peguei um weedle.
Weedle
Hugo: Filha da mãe.
Letícia: Ai ai, depois eu sou a menos madura...
Carol: Por questão de idade você é.
Letícia: Mais por ato vocês parecem que não cresceram.
Hugo: Xiuu! Estamos falando por idade.
Letícia: Ok... Então vamos seguir em frente até a próxima cidade.
Hugo: Ah mas estava tão legal.
Carol: Vamos logo.

Então os 3 foram seguindo em frente, a floresta de Kenty era muito grande. Ao se passar mais ou menos uns 30 minutos que eles estavam andando e conversando surgiu um treinador.
041
Treinador Caio: Olá, eu sou um dos treinadores básicos, e tenho um experimento, a Evo Potion, que significa Poção de Evolução. Algum de vocês é um treinador ou treinadora que vai em busca de desafios?
Carol: Eoooou aquiii manolo!
Treinador Caio: Então, me mostre o seu pokémon mais fraco.
Carol jogou o seu Weedle.
Weedle
Caio: Imagina um mais forte..
Carol: Primeiro você me manda mandar um pokémon fraco, depois fala que imaginava ele mais forte, ah que porcaria é essa?
Caio: Nada, é que esse é meu poké mais fraco.
Caio jogou seu pokémon mais fraco.
Koffing
Hugo: Uou! Um Koffing! Cara que maneirasso!
Letícia: Legalzin...
Carol: Interessante, mas então, o que você quer com meu weedle?
Caio: Como você vai em busca de desafios, acho que seu pokémon vai precisar disso.
Caio espirrou um pouco da Lvl Potion no Weedle.
De repente o Weedle começou a brilhar.
Carol: Que porcaria você fez com o meu Weedle?
Letícia: Calma Carol, ele só está evoluindo.
Kakuna
Carol: Um Kakunildoooo (Kakuna).
Letícia: Legal :).
Hugo: Ei, Caio, você sabe onde fica a próxima cidade com ginásio?
Caio: Sim, a próxima cidade é a de Gonet, e tem um ginásio bem dahora! Sigam-me.

Depois de uns 15 minutos andando, eles chegaram em Gonet, e pelo jeito já sabiam o tipo do lider de ginásio, pois a cidade era cheia de cavernas.

Os três foram ao centro pokémon, recuperaram seus pokémon e foram passear pela cidade, ao andarem um pouco achou uma mina que esta com uma placa escrito: Gyn De Terra, venha conseguir a sua Insígnia Mineral!

Hugo: Parece que é aqui..
Carol: Boa sorte, vamos entrar.

Eai gostou? quais desafios aguardam os 3? Espere ao proximo episódio :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário